Campinas ganha Rua James Esdras Faust

Rua_James_E_FaustNo último dia 14 de março o prefeito da cidade de Campinas, Hélio de Oliveira Santos, esteve no Templo de Campinas para a inauguração da Rua James Esdras Faust, em homenagem ao antigo membro da Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias falecido em agosto de 2007.

O Élder Flávio Cooper, Setenta de Área, junto com a presidência do templo, recebeu o prefeito e celebrou uma breve cerimônia para oficializar o nome da rua, proposta pelo vereador da cidade, irmão Luiz Yabiku.

Na abertura da solenidade foram exibidos os dois filmes promocionais da Igreja que estão sendo veiculados neste momento pela Rede Globo de TV. Em seguida, Élder Cooper narrou um pouco da magnífica história de James Esdras Faust, um dos Apóstolos que serviu na Primeira Presidência de 1995 a 2007. Ele lembrou que, em 1998, Élder Faust recebeu da Câmara dos Vereadores de São Paulo o título de cidadão paulistano.

Ao falar, o prefeito enfatizou a importância da família na busca de soluções sociais, afirmando: “Não adianta investirmos alto em programas sociais se a família não for fortalecida”. Como médico pediatra, o Dr. Hélio, como é conhecido, citou o filme publicitário “Trilha da Batata Frita” (veja abaixo), que mostra um pai ocupando tempo com seu filho depois de um dia de trabalho. “Isso é o que realmente importa, o tempo que despendemos com nossa família”, defendeu o prefeito.

Dr. Hélio descerrou a placa com o nome da rua acompanhado pelo vereador Yabiku, Izaias Pivato Nogueira, presidente do Templo de Campinas, e a irmã Mara Bracale, diretora de Assuntos Públicos de Campinas. Ao final, Élder Cooper presenteou o prefeito com uma estátua simbolizando os laços familiares, um CD do Coro do Tabernáculo e uma revista Templos.

(Com informações do departamento de assuntos públicos da Igreja)

(Visited 106 times, 1 visits today)

Artigos relacionados:

Publicado em Notícias da Igreja com a(s) tag(s) , , , , , , . Adicione o link permanente deste artigo a seus favoritos.

 

REGRAS PARA COMENTAR NOS ARTIGOS:

  1. Não use agressividade, provocações, insultos, ironias, deboches, maledicências, palavrões e coisas desse tipo, ou seu comentário será sumariamente apagado. Aceito críticas, sim, o que não aceito é falta de educação e de respeito.
  2. Não use e-mail falso ou seu comentário poderá ser apagado.

Deixe seu comentário - mas observe as regras acima!