Conheça a edição original do Livro de Mórmon

É o que promete o site inephi.com, que está online desde novembro de 2003 mostrando imagens de todas as páginas da primeira edição de O Livro de Mórmon.

O site permite consultar as cópias digitais daquela edição página por página.

Para quem estuda inglês, é interessante ver como era a grafia do idioma no início do Séc. XIX. Nota-se que ela mudou menos que a do português no mesmo período.

(Visited 66 times, 1 visits today)

Artigos relacionados:

Esta entrada foi publicada em Outros assuntos e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas para Conheça a edição original do Livro de Mórmon

  1. Marcos Santo Bavaroti disse:

    Irmão Marcelo, porque será que existem pessoas que oram para saber se o livro de mórmon é verdadeiro e não sentem nada? É o caso do pastor adventista Rodrigo Silva que disse que leu o livro de mormon do inicio ao fim e orou, mas não obteve resposta, não sentiu nada. Inclusive, ele disse que a pessoa que o instruiu insistiu para ele orar de novo. Está neste link https://youtu.be/aWGPEIihS_Y. Aguado suas considerações e agradeço desde já.

    • Marcelo Todaro disse:

      Oi, Marcos.

      Não existe resposta simples para isso. Cada caso é um caso.

      O Senhor prometeu que responde todas as orações sinceras, feitas com coração humilde. Eu mesmo tenho testemunho disso, pois ao longo da vida Ele já falou comigo um sem número de vezes, mesmo antes de eu sequer saber que o Livro de Mórmon existe. Foi esse exercício de fé que me ajudou a identificar a resposta Dele quando Lhe perguntei sobre o Livro de Mórmon.

      Às vezes a pessoa pode ter, sim, recebido Sua resposta, mas não a percebeu ou não a entendeu, ou também não era o que ela esperava que Ele dissesse e, por isso, não aceita como resposta (acontece muito). A pessoa tem que estar pronta para aceitar a resposta que Ele tem, não a que ela espera que Ele tenha.

      Enfim, o fato de a pessoa dizer que não recebeu resposta nenhuma não quer dizer que Ele não tenha respondido. Um dia ela saberá.

      Um abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *