Rede Globo exibe novos “spots” da Igreja

Em reunião realizada em 13 de dezembro na sede da emissora no Rio de Janeiro, a diretoria da Central Globo de Comunicação aprovou a exibição das novas mensagens da Igreja para veiculação no próximo ano nas 121 emissoras afiliadas à Rede Globo de televisão.

Os filmes foram produzidos no Brasil no final de outubro de 2007. Dentre os quatro novos filmes, dois foram escolhidos para exibição em 2008 e os outros dois em 2009, sempre no mês de janeiro, quando a grade dos intervalos comerciais está mais livre para esse tipo de veiculação gratuita.

Os filmes poderão ser vistos em horários diversos, algumas vezes no horário nobre, já no formato digital, acompanhando a nova tecnologia da TV digital brasileira, iniciada em 2 de dezembro.

Veja abaixo dois dos novos filmes da Igreja a serem exibidos pela Globo.

(Com informações do Comitê de Assuntos Públicos da Igreja)

(Visited 23 times, 1 visits today)

Artigos relacionados:

Publicado em Notícias da Igreja com a(s) tag(s) , , , , . Adicione o link permanente deste artigo a seus favoritos.

Um comentário em Rede Globo exibe novos “spots” da Igreja

  1. Marília Magalhães disse:

    Eu me lembro de uns spots que foram transmitidos no SBT, há muito tempo. Lembro-me bem de um com mãe e filha, incentivando o diálogo e a cumplicidade entre pais e filhos.

    Achei estranha a narração do nome da Igreja, meio separando o “Jesus Cristo” do fim. Parece um sotaque… 😛

 

REGRAS PARA COMENTAR NOS ARTIGOS:

  1. Não use agressividade, provocações, insultos, ironias, deboches, maledicências, palavrões e coisas desse tipo, ou seu comentário será sumariamente apagado. Aceito críticas, sim, o que não aceito é falta de educação e de respeito.
  2. Não use e-mail falso ou seu comentário poderá ser apagado.

Deixe seu comentário - mas observe as regras acima!