Publicado em 29 de junho de 2008 e atualizado em 20 de dezembro de 2023
Não faz nem cinco minutos que a reportagem abaixo passou na edição de hoje do Fantástico. Um pai, que nunca desistiu de lutar pela felicidade do filho com paralisia, dá um exemplo de superação e de um amor sobre-humano. Quando a reportagem terminou, eu estava com os olhos banhados em lágrimas. Se quiser saber porquê, assista-a também.
Se aceita um conselho, faça como eu: daqui por diante, quando achar alguma coisa difícil demais em sua vida, pense duas vezes.
E agora que ninguém venha me dizer que Deus não existe! Um homem como esse é mais uma das inequívocas provas de Sua existência e influência na vida da humanidade, ainda que ele próprio eventualmente não se dê conta disso.
E se os homens vierem a mim, mostrar-lhes-ei sua fraqueza. E dou a fraqueza aos homens a fim de que sejam humildes; e minha graça basta a todos os que se humilham perante mim; porque caso se humilhem perante mim e tenham fé em mim, então farei com que as coisas fracas se tornem fortes para eles. (Éter 12:27)
Saiba tudo sobre o Team Hoyt.
Sem palavras. Realmente o Senhor vive e Seu amor influencia todos os Seus filhos.
Uma prova de amor o que esse pai fez. Se ele que é um pai terreno e imperfeito faz esse tipo de SACRIFÍCIO, podemos entender um pouco como deve ser o amor do Pai Celestial que é perfeito em amor e em virtude. Nossa!